Como chega o Grêmio para enfrentar a Universidad Católica

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

A noite desta quarta-feira (16) marca o retorno da Copa Libertadores da América 2020. No Chile, Universidad Católica e Grêmio se enfrentam, às 21h30, no Estádio San Carlos de Apoquindo, pela terceira rodada da fase de grupos. O jogo faz parte da retomada da Libertadores, seis meses após a suspensão da competição em virtude da pandemia de novo coronavírus.

Com quatro pontos, o tricolor é o segundo colocado do Grupo E, atrás do rival Inter no saldo de gols. Apesar do bom início na competição continental, o time de Renato Portaluppi vive um momento de oscilações no Campeonato Brasileiro. Já o time chileno, é o lanterna do grupo, sem pontos conquistados. A equipe comandada por Ariel Holán jogou apenas quatro jogos desde a retomada do futebol no país, tendo vencido três vitórias e empatado uma.

A lista de desfalques gremista é longa. Victor Ferraz, Kannemann, Guilheme Guedes, Maicon, Jean Pyerre estão lesioandos. Everton não viajou por apresentar sintomas gripais e Pepê e Paulo Miranda estão suspensos.

O provável Grêmio tem: Vanderlei; Orejuela, Geromel, David Braz e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Darlan e Isaque; Alisson, Luiz Fernando (Robinho ou Lucas Silva) e Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Apostando em estilo retrô, Grêmio e Umbro lançam camisa de número 3 da temporada
Em noite movimentada, Inter garante a vitória em cima do América de Cali no apagar das luzes
Deixe seu comentário