Com Walace Reis na zaga, Grêmio segue preparação para pegar o São Paulo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de dois dias de folga, o grupo gremista se reapresentou hoje no CT Luiz Carvalho. Durante os trabalhos, o técnico Renato Portaluppi deu indícios da zaga titular que deve enfrentar o São Paulo, na próxima quinta-feira. Apesar da retomada de Fred, quem fará a dupla com Geromel é Wallace Reis, que já foi reiterado na coletiva após o treinamento pelo próprio comandante

Vai jogar o Wallace! Ao lado do Geromel. Já defini. Vamos ver quem estiver em condições de jogar contra o São Paulo. Os demais que tiverem condições vão jogar até por causa do ritmo de jogo”, disse. 

Recuperado de uma amigdalite, o atacante Éverton fez um trabalho separado. Fez algumas atividades físicas, com uma corrida. Na última semana, não aparecera em nenhum treinamento por conta do problema.

Com jogo marcado para quinta-feira, às 19h30, em São Paulo, o grupo tricolor treinará ainda na tarde de terça e na manhã de quarta. Após este último turno, o Grêmio viaja para a capital paulista. Antes do primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil o Grêmio voltará à Arena, domingo, para enfrentar o América.

Comentários