Com volta de Dourado, Odair encaminha time para enfrentar o Allianza Lima

*Valéria Possamai

Nesta segunda-feira, o técnico Odair Hellmann encaminhou a formação que entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30, contra o Allianza Lima. Para o duelo pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores, a equipe deve contar com a volta do capitão Rodrigo Dourado e também com a novidade do jovem Martin Sarrafiore.

A boa notícia da atividade desta manhã no CT Parque Gigante, foi a volta de Rodrigo Dourado, que vem se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo. O capitão treinou normalmente e deve estar entre os titulares para o duelo no Estádio Nacional do Peru, em Lima.

Líder do Grupo A com 10 pontos e já classificado às oitavas de final, o colorado deve ter uma novidade na formação. Martin Sarrafiore tem participado dos treinamentos do time entre os titulares e deve começar na partida desta quarta.

Assim, o provável Inter para encarar o Allianza Lima tem: Marcelo Lomba; Zeca, Moledo, Cuesta, Iago; Dourado, Edenilson, Patrick; Sarrafiore, Nico; Guerrero.

Guilherme Parede já é desfalque confirmado para o duelo, por conta da expulsão contra o Palestino.

No início da tarde, a delegação embarca para Lima. Nesta terça-feira, já em solo peruano, o time realiza um último treinamento em La Videna, no centro de treinamento da Seleção Peruana.

Transmissão

Acompanhe a jornada esportiva de Allianza Lima e Inter pela Rádio Grenal, pelo FM 95,9.

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Grêmio convoca sócios para aprovação estatutária que permite reeleição de Romildo Bolzan
Brasileirão feminino: Grêmio sofre primeira derrota contra o Palmeiras
Deixe seu comentário