Com alteração em relação ao jogo de ida, Palmeiras encerra preparação para encarar Grêmio

*Valéria Possamai

Na tarde desta segunda-feira (26), o Palmeiras realizou a última atividade antes do enfrentamento contra o Grêmio, na decisão das quartas de final da Copa Libertadores. Com a vitória por 1 a 0, na Arena, no jogo de ida, os paulistas dependem de qualquer empate para avançar a próxima fase, lembrando que, nesta fase da competição há gol qualificado. Se o Grêmio devolver o mesmo resultado, a vaga será decidida nas penalidades máximas.

O técnico Luiz Felipe Scolari conta com apenas um desfalque com relação ao time que enfrentou o Grêmio na Arena. Felipe Melo, que foi expulso naquela partida, é baixa por conta de suspensão. Assim, Thiago Santos, deve ser o titular.

O provável Palmeiras para o jogo desta terça-feira, às 21h30, no Pacaembu, tem: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Willian e Luiz Adriano.

Este 26 de agosto também marcou o aniversário de 105 anos do Palmeiras.

Transmissão

Leia mais: Lateral do Grêmio prega concentração contra o Palmeiras e avisa: “Enquanto o juiz não acabar tem chances de classificar”

*estagiária sob supervisão de Marjana Vargas

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Técnico Odair fecha treino e Inter pode ter novidade no ataque contra Flamengo
Grêmio enfrenta Palmeiras com obrigação de vencer para seguir adiante na Libertadores
Deixe seu comentário