Com treino fechado, Inter inicia preparação para estreia na fase de grupos

Nesta terça-feira (03), o colorado recebe a Universidad Católica

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Após o empate contra o Caxias, pela primeira rodada do 2° turno do Gauchão, o Inter já retornou às atividades, ainda neste domingo. O colorado tem estreia na fase de grupos, na terça-feira, contra a Universidad Católica, no Beira-Rio.

A primeira atividade ocorreu com portões fechados no CT Parque Gigante. Para o enfrentamento, o time já conta com uma baixa certa: D’Alessandro. O argentino está suspenso pela expulsão, na partida contra o Tolima, na fase eliminatória.

Outra dúvida no time colorado está na lateral-esquerda. Moisés ainda segue com a presença indefinida ainda por conta de um problema no tornozelo esquerdo, contraído ainda no clássico Grenal. Caso não tenha condições, Uendel será o titular.

Ainda no sábado, o clube confirmou a lista dos 30 inscritos para esta fase da competição sul-americana. Entre as novidades, está Gustagol, que já fez sua estreia no final de semana, e Renzo Saravia. O novo lateral-direito ainda depende que seu nome seja publicado no BID para ter condições legais para atuar.

Nesta segunda-feira, o grupo de jogadores volta aos trabalhos, no último treinamento antes de enfrentar os chilenos. Além do Inter e da Universidad Católica, o grupo E da Libertadores também conta com o América de Cali, da Colômbia e o Grêmio. Lembrando que o colorado entrou na segunda fase preliminar da competição, eliminando nas fases anteriores a Universidad de Chile-CHI e o Tolima-COL. 

Já na próxima rodada do Gauchão, o adversário do Inter será o Brasil de Pelotas, em duelo que acontece no domingo, dia 8 de março, no Beira-Rio.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

“Ele está pedindo muito menos do que ganharia no Athletico”, afirma empresário de Ferreira sobre impasse contratual com o Grêmio
Sem D’Ale, Thiago Galhardo e Marcos Guilherme disputam titularidade contra a U. Católica
Deixe seu comentário