Com treino em dois turnos, Inter realiza atividades físicas e Brenner deve ser apresentado à tarde


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Após a derrota em casa no clássico Gre-Nal, o Internacional se reapresentou hoje no CT Parque Gigante já pensando no confronto contra o Santa Cruz, em Recife. O elenco fez somente algumas atividades físicas na academia nessa manhã e deve treinar em dois turnos hoje buscando a reabilitação no campeonato.

Contratado ainda durante o Gauchão, o atacante Brenner será apresentado nesta tarde e Ariel, que já vem treinando a mais de um mês, reforça o elenco para o próximo jogo. Baixas por lesão nos últimos jogos, Danilo Fernandes, Aylon e Mike ainda se recuperam no DM e não deverão viajar para Pernambuco. O retorno do goleiro Danilo Fernandes é aguardado para o jogo contra o Palmeiras, no dia 17 de julho.

Devido aos últimos resultados ruins, a possível saída do técnico Argel Fucks já é uma realidade dentro do clube. Nesta terça-feira deve acontecer uma reunião para avaliar o trabalho do comandante.

O final do treino, o capitão Paulão falou sobre o peso de perder Gre-Nal, sobre como o grupo vai se portar a partir de agora, já que os últimos resultados não foram positivos. O zagueiro também comentou sobre a chegada de Ariel e Seijas ao grupo.

 

Ouça a entrevista:

 

Comentários