Com tons de laranja, Inter lança terceiro uniforme para 2020

Foto: Divulgação/ Adidas

O colorado, juntamente com a Adidas, sua fornecedora de materiais esportivos, divulgou nesta quinta-feira (20) o seu terceiro uniforme para a temporada 2020. Com tons de laranja, a nova camisa é inspirada no pôr do sol do Guaíba, lembrando a região do estádio Beira-Rio, com listras horizontais ao longo da camisa, em alusão ao movimento das águas do rio.

Para o torcedor colorado que quiser adquirir o novo manto, pode acessar o site da Adidas. Com preços que variam R$ 229,99 a R$ 249,99, as peças estarão fisicamente nas lojas a partir do dia 28 de agosto.  Todo lucro decorrente da personalização de nomes e números será doada para a instituição Médicos Sem Fronteiras.

Em entrevista Rádio Grenal, o vice de Marketing e Mídias Sociais, Nelson Pires falou sobre a nova cor do uniforme, que causou surpresa aos torcedores: “Aqui no sul temos esse jeito conservador de ser. Com esta nova camisa, provocamos um pouco, com uma outra cor. É natural que tenha opinião distintas“. Sobre a estreia do fardamento, Pires salientou que o clube está se organizando para entrar em campo com a novidade: “Nós vamos conversar com o futebol, mas dependemos também da coloração do adversário para estrear. Mal podemos esperar para ver como vai ficar a equipe em campo como o novo uniforme“.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Alexandre Pato cada vez mais próximo do Inter
Rumo ao CSKA, Bruno Fuchs se despede do Inter através de um vídeo
Deixe seu comentário