Com time e comissão técnica reserva, Grêmio embarca para Recife


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois de um quinta-feira tranquila, com folga para o time curtir a grande vitória no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Grêmio se reapresentou hoje no CT Luiz Carvalho e o técnico Renato Portaluppi definiu a equipe que enfrentará o Santa Cruz, no domingo.

Focado totalmente na Copa do Brasil, o Tricolor escalará. além de um time reserva, como aconteceu na última partida contra o América-MG, uma comissão técnica diferente. Portaluppi também não viajará para a capital pernambucana e quem assume o time é o auxiliar James Freitas.

Nesta manhã, o técnico Renato comando atividade coletiva. No trabalho, o comandante posicionou sua equipe titular, sem a presença de um time rival. Depois, liberou a parte final, na qual observou um recreativo entre seus atletas, para imagens.

Pedro Rocha reforça o time contra o Santa Cruz. Foto Luas Uebel/Grêmio
Pedro reforça o time contra o Santa Cruz. Foto Lucas Uebel/Grêmio

O time alternativo do Grêmio ainda ganha um reforço de peso. Pedro Rocha estará à disposição porque não joga a fina da Copa do Brasil em razão da expulsão contra o Galo. Quem também está confirmado no time é Miller Bolaños. O equatoriano está 100% e pode também ser opção na Copa do Brasil. O time escalado pelo técnico nesta manhã foi:  Leo; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Rafael Thyere e Iago; Kaio, Guilherme Amorim, Negueba, Bolaños e Pedro Rocha; Henrique Almeida. 

Relacionados:

Goleiros: Dida e Léo

Laterais: Iago, Lovat, Wallace Oliveira e Wesley

Zagueiros: Denilson, Rafael Thyere e Wallace Reis

Volantes: Arthur, Guilherme Amorim, Kaio e Moisés

Meias: Lincoln, Miller, Tontini e Ty

Atacantes: Batista, Guilherme, Henrique Almeida, Negueba, Pedro Rocha e Tilica

 

Comentários