Com tempo para trabalhar, Inter inicia preparação para o jogo contra o Santos


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

A tarde de hoje (02) foi de muito treino e preparação por parte do Internacional para a partida frente ao Santos que ocorre no próximo domingo no Beira-Rio. A  “Swat”, colorada marcou presença no treino e ficou de olho em toda a movimentação dos atletas. Durante as atividades, um cuidado especial com os goleiros, que realizaram trabalhos específicos visando o aprimoramento dos fundamentos para um melhor desempenho nas partidas.

A equipe realizou uma atividade de dois toques em campo reduzido sob o comando de Celso Roth, o trabalho visa a melhoria na ocupação de espaços e o aprimoramento nos passes de curta distância.  A equipe tem muitos dias para trabalhar, por isso não se deve ter uma definição de time ainda, porém deve ser encaminhada uma equipe nos próximos dias de trabalho.

Muitos testes devem ser realizados para saber quem jogara no lugar de Rodrigo Dourado que está suspenso. Porém algumas posições estão fechadas, o que parece ser o caso da lateral esquerda. Geferson, muito elogiado pela atuação contra o Fortaleza, ganhou a disputa pela vaga e deve ser fixado ali. Uma das atividades realizadas por Celso Roth, foi um trabalho tático em campo reduzido.

 

O volante Jair saiu carregado devido a uma leão que sofreu sozinho e sem bola, antes do final do treinamento e deve realizar um exame de imagem para saber o grau da lesão.

WhatsApp Image 2016-09-02 at 17.07.55

 

Comentários