Com sete desfalques, Thiago Gomes tem dura missão para encarar o Fortaleza no Ceará

Thiago Gomes será o técnico interino do Grêmio para a partida diante do Fortaleza

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Enquanto o Grêmio segue sem um técnico confirmado para o seguimento da temporada, Thiago Gomes assume interinamento o time principal. Após a saída de Luiz Felipe Scolari, na madrugada da última segunda-feira (11), tricolor tem que voltar seu foco ao maior objetivo da temporada: evitar o terceiro rebaixamento em sua história.

Na quarta-feira (13), no Ceará, o Grêmio encara o Fortaleza, que vem fazendo um campeonato surpreendente a nível de G-4 no comando de Juan Pablo Vojvoda. Para o difícil confronto, Thiago Gomes terá que quebrar a cabeça pensando em um time titular.

Ao todo, são sete desfalques para a partida: Rafinha, Thiago Santos, Douglas Costa (suspensos), Geromel, Léo Pereira, Borja (lesionados) e Villasanti (Seleção Paraguaia). Portanto, tricolor terá um time titular diferente do que perdeu para o Santos.

Apesar de pouquíssimo tempo de trabalho, pode-se projetar como Thiago Gomes definirá seus onze iniciais. Da partida do último domingo (10), Guilherme Guedes e Bruno Cortez disputam a vaga deixada por Rafinha. Já Matheus Sarará e Darlan serão os prováveis substitutos de Thiago Santos, e por último, a ausência de Douglas Costa deve dar lugar a Campaz ou Jean Pyerre.

Já em solo cearense, Thiago Gomes comanda nesta terça-feira (12), às 15h30, o único treinamento antecedendo o confronto contra o Fortaleza, no Centro de Treinamento do Ceará.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Inter encara sequência de partidas em outubro e Aguirre pode retornar com rodízio
Empresário de Felipão revela que treinador reduziu 75% do salário para treinar o Grêmio
Deixe seu comentário