Com Seijas entre os reservas, titulares perdem coletivo por um a zero


Por: Kalleb França, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal

O Internacional voltou a trabalhar em dois turnos no dia de hoje. Na parte da manhã os jogadores realizaram trabalhos físicos na academia e correram em volta do gramado. Sem nenhuma movimentação com bola, a comissão técnica observou o desempenho de todos e busca a melhor formação para o jogo contra o São Paulo no próximo domingo.

 

Na parte da tarde os trabalhos começaram com a busca do time ideal. Com as ausências de Fernando Bob e Vitinho por conta de terem recebido o terceiro cartão amarelo, o técnico Celso Roth fez algumas modificações polêmicas na equipe. Seijas deixou o time e treinou entre os reservas, Ceará apareceu na lateral direita e Eduardo na zaga. No ataque, Nico López treinou normalmente, com Aylon de centro avante e o uruguaio vindo de trás.

O time que começa a ser esboçado pelo comandante colorado é o seguinte: Marcelo Lomba; Ceará, Eduardo, Paulão e Artur; Ernando e Fabinho; Valdívia, Nico López e Sasha; Aylon. O contrato do lateral direito Ceará, já apareceu no BID da CBF e o atleta pode estrear contra o São Paulo no Beira-Rio. Durante o coletivo, o time titular perdeu para os reservas por um a zero.

 

 

Comentários