Com retornos de peças importantes, Grêmio treina focado no São Paulo

Diego Souza volta a ficar à disposição após cumprir suspensão contra o Botafogo

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a goleada em cima do Vasco na última segunda-feira (8), o elenco do Grêmio se reapresentou na tarde desta quarta-feira no CT Luiz Carvalho para retomar os treinamentos, visando confronto contra o São Paulo. Para o duelo da 36ª rodada, o técnico Renato Portaluppi deve contar com força máxima.

A principal novidade do trabalho foi o retorno de Kannemann, ausência de última hora na vitória contra o Fogão, por um desconforto muscular. Ele tem sido preservado de algumas atividades por apresentar pequenas dores musculares na região do “core”, mas possui lesão constatada. No treino, correu pelo gramado normalmente e deve ficar à disposição do técnico Renato Portaluppi para a  próxima rodada. Além de Kannemann, outros desfalques na goleada no Nilton Santos também voltaram aos treinamentos, como o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, que participou normalmente da atividade técnica.

Para o confronto contra o São Paulo, Renato também poderá contar com Victor Ferraz e Diego Souza que retornam de suspensão. Vanderlei, Luiz Fernando e Pinares, que não viajaram para o Rio, também ficam disponíveis.

O Grêmio é o sexto colocado na tabela, com 56 pontos, a mesma pontuação do Fluminense, quinto colocado. Nesta reta final do Brasileirão, o tricolor briga por uma vaga no G-4 para conquistar uma passagem direta para a fase de grupos da Copa Libertadores. O confronto contra o São Paulo, acontece no domingo (14), às 20h30, na Arena.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Rede Pampa e Rádio Grenal são recebidas por Romildo Bolzan na Arena
A disputa pela titularidade na zaga tricolor; Comentarista da Rádio Grenal avalia
Deixe seu comentário