Com retorno de Saravia, Inter prepara calendário diferente para confronto diante do Sport

Colorado terá o retorno do lateral-direito argentino que estava no Departamento Médico recuperando-se de lesão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Nesta segunda-feira (06), Inter se prepara para o próximo confronto que se aproxima. Após ficar com uma semana livre e ter todo o restante desta ainda, colorado enfrenta o Sport, em Recife, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube gaúcho preparou um calendário diferente até o dia do enfrentamento contra os pernambucanos, e também terá um retorno importante.

Por motivos de economizar com os gastos envolvidos e também não gerar desgaste físico aos atletas, Inter treinará em Porto Alegre até sábado, quando viaja para São Paulo. No domingo, colorado se prepará no CT da Base do Palmeiras e logo após viaja para o Recife. Além do calendário diferenciado, o técnico Diego Aguirre recebe o retorno de Saravia.

Conforme havia sido adiantado por Paulo Paixão em entrevista a Rádio Grenal, o lateral-direito argentino estava tendo uma “recuperação excepcional”. Agora, colorado conta com apenas Taison no Departamento Médico, que deve estar a disposição novamente no confronto diante do Fortaleza, pela 22ª rodada.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Músico, político e colorado: Quem é o novo reforço da Rádio Grenal?
Mudanças significativas: para confronto contra o Ceará, Felipão promove alterações no gol e na zaga
Deixe seu comentário