Com retorno da torcida ao Beira-Rio, Inter goleia a Chapecoense por 5 a 2 no Brasileirão

Yuri Alberto, com três gols marcados, foi o grande destaque da partida

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Em uma partida que marcou o retorno da torcida colorada ao Beira-Rio depois de 581 dias, o Inter goleou a Chapecoense por 5 a 2 neste domingo (10), em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Inter atropelou a Chape com três gols de Yuri Alberto, um de Taison e outro de Cadorini. Mike marcou os dois gols da Chapecoense

O resultado faz o Colorado colar no G6. Com 36 pontos, o Inter está em sétimo, com um ponto a menos que o sexto, Corinthians, e ainda tem uma partida disputada a menos. Já os catarinenses permanecem em último, com 12 pontos.

O Inter volta a jogar na próxima quarta-feira (13), contra o América-MG, em casa.

Um dos destaques da partida, Yuri Alberto comemorou com o público no estádio pela primeira vez. Contratado durante a pandemia de Covid-19, no ano passado, ele havia dito ao longo da semana que sonhava em vibrar junto dos torcedores, algo que precisou de apenas um minuto de jogo para fazer.

Ficha técnica

Inter

Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (Boschilia), Mauricio, Taison (Paulo Victor) e Patrick (Gustavo Maia); Yuri Alberto (Cadorini). Técnico: Diego Aguirre.

Chapecoense

João Paulo; Matheus Ribeiro, Jordan, Ignácio e Mancha (Busanello); Renê Júnior (Anderson Leite), Moisés Ribeiro (Kaio) e Denner (Lima); Geovânio (Marquinho), Mike e Bruno Silva. Técnico: Pintado.

Arbitragem

Alisson Sidnei Furtado, auxiliado por Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa. (trio tocantinense). VAR: Douglas Marques das Flores (SP).

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Santos x Grêmio: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio é superado pelo Santos nos minutos finais da partida na Vila Belmiro
Deixe seu comentário