Com reforços, Grêmio se prepara para encarar o Del Valle

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na última sexta-feira (09), o Grêmio perdeu para o Indepediente del Valle pelo placar de 2 x 1. A partida foi válida pela ida da segunda pré-classificatória para as fases de grupo da Copa Libertadores da América. Com isso, o tricolor precisa de um placar simples em Porto Alegre para avançar na competição.

Sendo assim, o tricolor treina hoje (12), com o auxiliar Alexandre Mendes, tendo em vista que Renato Portaluppi se recupera do contágio que teve do vírus da Covid-19. Apesar do resultado negativo no Paraguai, o Grêmio recebe algumas peças importantes do time para reforçar o tricolor.

Trata-se de Kannemann e Maicon. O argentino, afastado desde a final da Copa do Brasil, recupera-se de uma lesão e estará a disposição do elenco, principalmente para substituir Ruan, suspenso pelo cartão vermelho recebido no estádio Defensores Del Chaco. Já o capitão tricolor, não apresenta nenhuma lesão e apenas não viajou para o Paraguai por desgaste físico. Com isso, torna-se mais um reforço de peso em busca da classificação gremista.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De virada, Grêmio perde para o Del Valle e terá de buscar a classificação em Porto Alegre
Estado acata pedido da Federação e mantém horário de Grêmio x Del Valle
Deixe seu comentário