Com provável time reserva, Grêmio se prepara para estreiar no Gauchão 2021

Grêmio encara o Brasil de Pelotas na estreia do Campeonato Gaúcho

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Com pensamento fixo no jogo de volta da Copa do Brasil, o Grêmio antes tem a estreia no Campeonato Gaúcho 2021 para dar o ponta pé inicial na nova temporada. O tricolor encara o Brasil de Pelotas, na Arena, e provavelmente mandará a campo seu time reserva.

A escalação deve ser parecida da que perdeu para o Bragantino na última rodada do Brasileirão. Na derrota comandada pelo auxilar Alexandre Mendes, o Grêmio teve alguns jogadores da sua categoria sub-23 no plantel.

O provável time para encarar os pelotenses é, Vanderlei; Vanderson, Rodrigues, Ruan e Cortez; Lucas Silva e Darlan; Everton, Pinares e Ferreira (Gui Azevedo); Isaque.

Grêmio e Brasil de Pelotas ocorrerá na Arena do Grêmio, amanhã (02), e tem início marcado para às 20h. A estreia tricolor é válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, por causa do adiamento de Grêmio e Caxias do Sul na primeira rodada em decorrência das finais da Copa do Brasil.

Você acompanha todos os detalhes desta partida na Rádio Grenal 95.9 FM, pelo site ou aplicativo de smartphone.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

De olho no Palmeiras, Grêmio antecipa viagem para São Paulo
Paulo Bracks comenta sobre negociações do Inter e momento do goleiro Daniel: “Estava pronto para receber essa oportunidade”
Deixe seu comentário