Com Paulo Miranda, Grêmio tem reapresentação com circuito físico para os jogadores


Por: Valéria Possamai,

Após dois dias de folga, o elenco do Grêmio voltou às atividades sob com todo vapor, nesta terça-feira. Na reapresentação, os jogadores tiveram de encarar um circuito físico sob chuva.

No CT Luiz Carvalho, a semana de treinamentos visando a partida contra o Ceará, teve foco no condicionamento físico. Em campo, com exceção dos lesionados, todos estavam em campo, com destaque para Paulo Miranda. O zagueiro que vendo ausência nas partidas está na fase final de recuperação e pode virar opção já para o final de semana, já que Kannemann, suspenso, não viaja para o Ceará.

Paulo Miranda voltou a trabalhar entre os companheiros. Foto:(Valéria Possamai/Rádio Grenal)

Kannemann, pelo terceiro cartão amarelo, Jean Pyerre com problema no ombro e Bruno Cortez com lesão na coxa não apareceram no campo. Já Diego Tardelli, realizou trabalhos especiais em separado.

Com a transferência da partida da Copa do Brasil, o técnico Renato Portaluppi terá o restante da semana à disposição para treinamentos. Na sexta-feira, a delegação embarca para Fortaleza, onde vai em busca dos primeiros três pontos no domingo, contra o Ceará. Com apenas 2 somados, o time está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

 

Comentários