Com o zagueiro Kanemann de volta ao time, o Grêmio prossegue os preparativos para encarar o Vitória-BA na penúltima rodada do Brasileirão

A manhã quente dessa sexta-feira foi de atividade intensa para o plantel do Grêmio, que está concentrado no Rio de Janeiro para o duelo contra o Vitória, em Salvador (BA). O jogo, válido pela penúltima rodada das 38 rodadas do Campeonato Brasileiro, está marcado para as 17h deste domingo.

Um dia depois de trabalhar na areia da praia próxima ao hotel onde está hospedado na Barra da Tijuca, o grupo (que permaneceu na cidade após a derrota por 2 a 0 para o Flamengo), dessa vez o local escolhido foi o centro de treinamentos do Fluminense.

Os atletas que começaram a partida de quarta-feira no estádio Maracanã foram submetidos a uma sessão de alongamento sob a orientação do fisiologista Rafael Gobbato, seguida de corridas leves em volta do gramado. Já os demais realizaram exercícios físicos conduzidos pelo preparador Rogério Dias, antes de partir para trabalhos com bola, acompanhados pelo técnico Renato Portaluppi.

Restrita a uma das metades do campo, a movimentação também teve um número também limitado de toques, sendo que e o volante Maicon fazia a função de “coringa”, atuando pelos dois times. A boa notícia é a volta do do zagueiro Kannemann, de fora dos últimos dois compromissos do Tricolor devido à sua convocação para os amistosos da Seleção Argentina.

G4

O plantel do Mosqueteiro volta a treinar na manhã deste sábado, novamente no campo do Fluminense e agora sem acesso à imprensa na primeira parte da sessão. No final da tarde, a delegação gremista embarca para a capital baiana. Quarto colocado na tabela (62 pontos), o clube gaúcho precisa de um bom resultado para seguir afastar o risco de sair do G4, o que implicaria na perda da classificação direta para a Copa Libertadores da América do ano que vem.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Sem o atacante Leandro Damião, o Inter treina forte para receber o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro
O Grêmio encara o Vitória-BA fora de casa, neste domingo, em jogo para se manter no G4 do Brasileirão
Deixe seu comentário