Com o triunfo sobre o Sport, Inter chega à seis partidas de invencibilidade no Brasileirão

Colorado não perde uma partida desde o mês de julho

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Mesmo com um desempenho abaixo do esperando, o Inter triunfou sobre a equipe do Sport na noite da última segunda-feira (14). Graças ao gol de Patrick, logo aos 4 minutos de jogo, o colorado do técnico Diego Aguirre venceu, subiu quatro colocações e chegou à sexta partida sem perder na competição.

Antes da partida na Ilha do Retiro, foram três partidas atuando fora de seus domínios, contra Atlético-GO (empate em 0 a 0), Santos (empate em 2 a 2), e Flamengo (vitória por 4 a 0). E duas atuando no Beira-Rio, diante do Fluminense (vitória por 4 a 2) e Cuiabá, primeira partida desta sequência (empate por 0 a 0).

A última derrota colorada foi diante do Athletico-PR, na Arena Baixada, ainda na metade de julho. Onde em uma partida polêmica, os paranaenses venceram pelo placar de 2 a 1. Anteriormente, o Inter ainda somava uma vitória e um empate.

Foram 12 pontos nos últimos 18 disputados que aliviaram o Inter na briga contra o rebaixamento e o aproximou da luta por uma vaga na Libertadores. Atualmente, o time de Aguirre ocupa à 9ª colocação, com 26 pontos, podendo entrar no G-6, caso vença o Bragantino em partida atrasada da 18ª rodada.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Aguirre reconhece queda de rendimento em vitória no Recife: “Corremos muitos riscos”
Grêmio tem titulares preservados: Confira
Deixe seu comentário