Com mudanças no ataque, Inter recebe o Atlético-GO tentando reencontrar vitórias no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

O Inter recebe o Atlético-GO no Beira Rio nesta noite, às 20h30, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, buscando retomar as vitórias na competição. Após o tropeço contra o Fluminense no último domingo (16), o colorado enfrenta o primeiro dos dois adversários que enfrentará em casa nesta semana. Com duas vitórias e uma derrota, o Inter é o 3º colocado na tabela do Brasileirão, com seis pontos. Já o Dragão, possui uma partida a menos e soma quatro pontos, com um empate e uma vitória.

O jogo desta noite será o primeiro após a lesão de Guerrero, e Eduardo Coudet precisará renovar o ataque colorado. William Pottker deve receber a oportunidade de atuar ao lado de Thiago Galhardo e comandar o setor ofensivo. No meio, o Inter não conta com Boschilia, que foi liberado da partida para resolver um problema particular. A vaga é disputada entre Marcos Guilherme e Praxedes. No setor defensivo, ainda há dúvidas quanto às escolhas de Eduardo Coudet. Rodrigo Moledo muito pedido pela torcida contra o Fluminense, e Zé Gabriel, última escolha do técnico, disputam a vaga na zaga ao lado de Cuesta. Entre os volantes, Rodrigo Lindoso e Musto, seguem disputando um espaço entre os titulares. D’Alessandro retorna a equipe recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo. O meia está relacionado para a partida desta noite, mas deve iniciar entre os reservas.

O provável Inter que enfrentará o Atlético-GO, deve ser: Marcelo Lomba; Saravia, Zé Gabriel ou Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Lindoso ou Musto, Marcos Guilherme ou Praxedes, Edenílson e Patrick; Thiago Galhardo e William Pottker.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Caetano fala sobre a busca por reforços, mas destaca: “Que esteja à altura de Guerrero, não vamos encontrar”
Com dois gols de Thiago Galhardo, Inter vence Atlético-GO e assume liderança do Brasileirão
Deixe seu comentário