‘Com mérito’: Argel analisa a ida do Inter para a final

Em coletiva após a vitória sobre o São José, o treinador do Inter observou que foi merecida a a classificação do Internacional para a disputa da final do Gauchão. Com uma boa campanha na reta final da competição, o colorado foi se confirmando como um candidato ao título:

-Se analisar os últimos seis jogos, ganhamos cinco. Sofremos apenas três gols e fizemos 15. Nos tornamos hoje a melhor defesa do campeonato a partir do momento que tiramos nosso adversário da briga. Perdemos uma partida só, chegamos à final quase invictos. 

Argel afirmou ainda que apesar do jogo ter sido pegado e duro, o Internacional soube como se portar e controlou o jogo do início ao fim. Salientou que ”na equipe não tem cadeira cativa para ninguém. O jogador vai receber oportunidade e vai se escalar. Joga quem estiver melhor”

O próximo adversário do Inter será decidido amanhã na Arena, no confronto entre Grêmio e Juventude. Se o Juventude passar, a partida de ida ocorre no Alfredo Jaconi. Se for o Grêmio, o primeiro jogo é no Beira-Rio.

Confira a entrevista do treinador colorado:

Voltar Todas de Gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Ricardo Duarte | Internacional
Zagueiros decidem e Inter vai para a final
Grêmio vence, mas não se classifica para a final do gauchão
Deixe seu comentário