Com lista extensa de desfalques, Odair começa a projetar time para partida em Maceió


Por: Valéria Possamai,

Ainda em solo mineiro, o técnico do Inter comandou o último treino do time antes da viagem para Maceió, nesta segunda-feira. O time enfrenta o CSA, no estádio Rei Pelé, na quarta-feira, pela 24° rodada do Brasileirão. E, para a partida, a equipe está repleta de desfalques.

Nesta manhã, o treinador comandou mais uma atividade na Cidade do Galo, centro de treinamento do Atlético-MG. O trabalho já contou com a presença de Santiago Tréllez, que foi integrado ao time. O mesmo acontecerá com Pedro Lucas, que depois da disputa do jogo de idas das finais do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, que ocorre hoje, às 18h, no estádio Beira-Rio.

A integração dos dois centroavantes surge em meio aos desfalques do time, que não terá Bruno Fuchs, NonatoPaolo Guerrero além dos lesionados, para esta rodada. O peruano se apresenta à Seleção Peruana para a disputa de dois amistosos e vira baixa por dois jogos. O mesmo acontece com o zagueiro, que foi convocado para a Seleção Brasileira Olímpica. Já o meia, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e também sentiu um problema no púbis, na partida contra o Cruzeiro, no último sábado.

Tréllez foi integrado à delegação e já treinou nesta manhã com os companheiros. Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

A lista de baixas também se completa por conta de problemas musculares. No DM, estão quatro atletas: Rodrigo Moledo, com lesão muscular na coxa direita, Rafael Sobis, lesão muscular na coxa esquerda, Pottker, lesão na coxa direita e Rodrigo Dourado, que só volta aos gramados em 2020 após passar por uma nova artroscopia no joelho.

Logo mais, a delegação viaja para Maceió. Ainda nesta terça-feira, esta marcada a última atividade do time antes do enfrentamento, que ocorre às 16h, nos domínios do CSA.

Foto destaque: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

 

Comentários

>