Com Libertadores pela frente, Inter abre dúvidas na escalação para pegar o São Luiz

O Inter já passa a dividir as atenções com a estreia na Copa Libertadores da América. Com sequência de jogos e viagens, o time tem dúvidas quanto à escalação que entra em campo nesta quarta-feira, contra o São Luiz, em Ijuí, pelo Gauchão. O técnico Eduardo Coudet pode promover uma formação mista.

Nesta terça-feira, o técnico argentino comandou a última atividade no CT Parque Gigante. Apenas os 15 minutos iniciais foram liberados aos jornalistas, quando os jogadores faziam um treino técnico com campo reduzido. O trabalho era realizado com uma particularidade. Os atletas foram divididos em dois times, quem não estava com a bola precisava recuperar a posse antes do adversário realizar 10 passes. Se a meta não fosse atingida, o grupo tinha de pagar flexões no gramado.

https://twitter.com/paulo_nunes8/status/1222153798220685312?s=20

No campo, uma ausência. Paolo Guerrero ficou na academia realizando trabalhos regenerativos. Por outro lado, foi possível ver a presença de William Pottker. O atacante apareceu treinando normalmente, mas ainda está sob os cuidados do Departamento Médico. O jogador está no período de retreinamento.

Pedro Henrique comemora estreia e projeta nova oportunidade entre os titulares

Tendo em vista a sequência de jogos e viagens, há dúvidas quanto a formação do time, já vislumbrando a estreia na Copa Libertadores na próxima semana. Para o jogo contra o São Luiz, uma provável escalação tem: Marcelo Lomba; Rodinei, Pedro Henrique, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Musto), Edenílson, Johnny e Patrick; D’Alessandro (Marcos Guilherme) e Paolo Guerrero (Thiago Galhardo).

A delegação se desloca para Ijuí em voo fretado no final da tarde.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

Pedro Henrique comemora estreia e projeta nova oportunidade entre os titulares
Grêmio divulga vídeo com primeiras declarações de Thiago Neves, novo reforço para 2020
Deixe seu comentário