Com jogo-treino contra o sub-20, Grêmio se prepara para duelo contra o Botafogo


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na tarde delta terça-feira, o Tricolor se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho na preparação para enfrentar o Botafogo. A partida, que será disputada neste domingo às 16h, é válida pela 19ª rodada do Brasileirão, e será na Arena Botafogo, no Rio de Janeiro.

A principal atividade de hoje foi dedicada aos atletas que não vêm atuando na titularidade, que participaram de um treino coletivo, realizado contra a categoria sub-20 do Grêmio.

Os titulares na partida contra o Atlético-MG realizaram trabalho regenerativo na academia e finalizaram com corrida ao redor do gramado. E o atacante Negueba, que se recupera de lesão no músculo adutor da coxa direita, iniciou seus trabalhos no campo com corridas.

Para enfrentar os cariocas, o técnico Roger Machado tem 3 desfalques certos. Pedro Geromel e Marcelo Grohe estão com a Seleção brasileira e Miller Bolaños com a Seleção equatoriana. Para as vagas na defesa, Kannemann e Bruno Grassi são as opções e no ataque, quem sai na frente é Henrique Almeida, disputando vaga com Pedro Rocha.

No caso de utilização de Henrique Almeida pode promover algumas mudanças táticas na equipe, com Luan deixando de ser a referência no ataque e retornando mais ao meio campo.

Ao final das atividades, o capitão Maicon conversou com a imprensa sobre os próximos jogos do Grêmio, a dupla Luan e Walace e como os garotos podem ajudar o Grêmio nas próximas competições.

 

Acompanhe a entrevista:

 

Comentários