Com jogo apenas na segunda, Grêmio segue preparação para pegar o Sport


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Na manhã deste sábado quente, o Tricolor treinou no CT Presidente Luiz Carvalho com as atenções voltadas para o próximo confronto pelo Campeonato Brasileiro. Com jogo apenas na segunda-feira contra o Sport, na Arena, o Grêmio aproveita para recuperar seus jogadores fisicamente.  A atividade de hoje não contou com a participação dos atacantes Luan e Everton, assim como os volantes Maicon e Ramiro, que trabalharam no vestiário.

A primeira parte do treino de hoje foi destinada a uma movimentação de circulação de bola, em que o grupo foi dividido em três equipes que se enfrentavam na metade do campo. Na sequência uma atividade tática com treinamento de jogadas envolvendo a defesa até o ataque com finalizações. Por fim, os atletas treinaram cobranças de falta.

Renato somente encaminhará a equipe em trabalho que será realizado neste domingo, na Arena. Caso Maicon, Ramiro, Luan e Everton sejam preservados, o time provável terá: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Pedro Rocha, Douglas e Negueba; Henrique Almeida.

Comentários