Com impasse contratual, Ferreira passa a treinar em separado no Grêmio

Atacante realiza atividades em Eldorado do Sul

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Considerado com uma das promessas para o futebol profissional do Grêmio, Ferreira está passando por um impasse no clube. A direção e o empresário do atleta estão em negociação pela renovação do atacante, que possui contrato até junho de 2021. Contudo, com o entrave no negócio, o jogador está momentaneamente treinado em separado, e não fica à disposição para a partida deste final de semana, na abertura do returno do Gauchão.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, o principal impasse pela renovação está na questão dos valores. A proposta ofertada pelo clube não chegou aos patamares esperados pelo staff de Ferreira. No atual contrato, o atacante de 22 anos possui multa rescisória de R$ 221 milhões.

Desta feita, até não que não haja uma definição na negociação, Ferreira seguirá a rotina de treinamentos no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Alçado aos profissionais no final da temporada passada, após ser destaque e o artilheiro gremista na disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o atacante foi utilizado em cinco jogos neste ano e marcou um gol.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Confira a ordem dos jogos do Inter no Campeonato Brasileiro 2020
Renato Portaluppi lamenta a morte de Valdir Espinosa
Deixe seu comentário