Com gurizada em campo, Inter vence o Juventude na estreia no Gauchão 2021

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Na estreia do Inter no Campeonato Gaúcho 2021, a gurizada colorada comandada por Fábio Matias venceu o Juventude por 1 a 0 com gol de Guilherme Pato. 

Primeira etapa

No primeiro tempo, a equipe de jovens do Inter comandada por Fábio Mathias começou postada em um 4-3-3, esquema que é adotado pelo novo técnico colorado, Miguel Ángel Ramírez. E começou bem, dona das ações do jogo, a gurizada colorada com 6 minutos já assustava o time Jaconero. Em uma jogada de Guilherme Pato pela direita, Nicolas se esticou mas não conseguiu a finalização. Aos 13, o domínio colorado teve resultado, Guilherme Pato venceu disputa com Eltinho e chutou rasteiro por baixo de Carné, 1 a 0 para o Inter.

Mesmo com o Inter dominando todas as ações do jogo, o Juventude começou a se soltar e assustar a defesa colorada. Aos 19 minutos, Matheuzinho recebeu na área, limpou a defesa colorada e estufou as redes, porém, o jogador estava impedido. A partir desse lance, o Juventude ganhou confiança e seguiu incomodando o Inter. Aos 26, Eltinho chegou finalizando na entrada da área, mas a bola saiu pela linha de fundo. Já aos 36 e 37 minutos, Igor serviu e depois se fez presente na área, duas cabeçadas: ambas terminadas em defesas do goleiro Daniel. E assim terminou o primeiro tempo.

 

Segunda etapa

O segundo tempo foi animado, principalmente pelo lado do Juventude que seguiu insistindo nas bolas alçadas na área, fazendo com que o goleiro Daniel fizesse grandes defesas. Duas delas em apenas um lance, aos 14 minutos Matheusinho recebeu dentro da área para cabecear e Daniel operar o primeiro milagre, no rebote mais uma vez Matheusinho e mais um milagre de Daniel, já caído espalmando para escanteio. O Juventude seguiu em cima dos garotos do Inter, mas sem conseguir criar mais grandes chances de gol. E assim seguiu até o final da partida, mesmo com diversas substituições o Juventude não conseguiu chegar ao gol colorado e a partida acabou 1 a 0 para o Inter.

 

Na próxima quinta-feira, pela segunda rodada do Gauchão 2021, o Inter irá até Pelotas para enfrentar o Pelotas na Boca do Lobo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Cristiano Nunes põe cargo à disposição após chegada de nova comissão técnica
Fábio Matias elogia Guilherme Pato e fala sobre a situação de Paolo Guerrero
Deixe seu comentário