Com gancho de Roger, Grêmio se prepara para enfrentar o Atlético-PR


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Depois da derrota amarga de ontem e a queda da invencibilidade na Arena, o Grêmio se reapresentou nessa tarde já com a cabeça no confronto com o Atlético Paranaense. Além de das baixas com lesões e a expulsão e Bressan , o técnico Roger Machado foi julgado hoje pela manhã e acabou punido com 1 jogo de suspensão ainda em virtude da súmula do jogo contra o Fluminense no último dia 16. O auxilar James Freitas deve ser o substituto na casamata.

No treino desta tarde, os atletas que atuaram os 90 minutos ficaram na academia. O restante do elenco treinou normalmente já visando o embate com o Atlético Paranaense no domingo, na Arena da Baixada. Para o confronto, o Grêmio terá algumas modificações, com a entrada de Rafael Tierry na zaga. Do meio para a frente, o time deve permanecer o mesmo da última partida. Dos atletas que estão no departamento médico, Maicon, Miller Bolaños, Pedro Rocha e Moisés correram ao redor do gramado em atividade separada do grupo.

Após as atividades, o lateral Edílson conversou com a imprensa em coletiva sobre a derrota de ontem à noite.

” Acho que sempre antes de um jogo a gente começa a analisar o adversário e como ele vai se portar. As vezes pra subir ou ficar mais. Aí começou o jogo e logo perdemos um jogador por expulsão então acabou taticamente tudo o que a gtente tinha planejado. (…) Perdemos um jogo em casa, mas Campeonato Brasileiro não dá pra ficar se remoendo muito,mas hoje todo mundo precisa se recuperar pra fazer um bom jogo domingo”, salientou.

 

Confira a coletiva do lateral gremista:

 

Comentários