Com Flamengo de “vizinho”, Inter faz último treino antes de viagem para BH e D’Alessandro pode ser novidade


Por: Valéria Possamai,

A manhã da sexta-feira marcou a última atividade do Inter, em Porto Alegre, antes da viagem para Belo Horizonte. Neste sábado (5), o colorado tem pela frente o Cruzeiro, em busca da recuperação pela posição no G-4. O duelo válido pela 23ª rodada ocorre às 21h, no estádio Mineirão.

O último trabalho realizado no CT Parque Gigante teve uma parte fechada e quando os portões foram abertos aos jornalistas, os jogadores realizavam o tradicional recreativo, que foi acompanhado por presenças inéditas. O Flamengo, que permaneceu na capital gaúcha após o enfrentamento contra o Grêmio, no meio de semana, também treinou em um campo anexo do CT e aproveitar para acompanhar o treinamento. Alguns jogadores dos dois elencos também conversaram na beira do campo.

Mais uma vez, o destaque ficou pela presença de D’Alessandro. O argentino tem treinado normalmente e ficará à disposição para o confronto, assim, disputa vaga no meio-campo com Nonato, protagonizando uma das dúvidas na escalação para encarar a Raposa.

Com relação à formação para o jogo no Mineirão, o técnico Odair Hellmann deve promover algumas alterações no time, começando pelas laterais. Na direita, mesmo com a volta de Bruno depois de cumprir suspensão, Heitor deve seguir como titular. Já no lado esquerdo, Zeca será a novidade na vaga de Uendel.

“Aproveitar a oportunidade”: Heitor prega ‘lema’ por sequência no Inter e enfrentamento contra o Cruzeiro

Vale lembrar que, Rafael Sobis, Pottker, Moledo e Dourado seguem no Departamento Médico.

Com escalação encaminhada, o provável time do Inter para o confronto diante do Cruzeiro tem: Marcelo Lomba, Heitor,  Bruno Fuchs, Cuesta, Zeca, Lindoso, Edenilson, D’Alessandro (Nonato), Patrick, Nico López e Guerrero.

Transmissão

 

 

Comentários

>