Com final da Copa do Brasil pela frente, Grêmio não fará estreia no Gauchão na data marcada

Primeiro confronto gremista no Gauchão seria contra o Caxias, no Estádio Centenário

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Devido a final da Copa do Brasil, o Grêmio não estreará no Campeonato Gaúcho na primeira rodada da competição. O duelo contra o Caxias estava previsto para o dia 27 de fevereiro, no Estádio Centenário. No entanto, no dia 28, o tricolor entra em campo para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil. Por isso, essa partida entre a equipe da serra e os gremistas será transferida. ⠀

A Federação Gaucha de Futebol ainda não oficializou a mudança de data, mas conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, a estreia gremista no campeonato não será no dia previsto inicialmente no calendário da competição.

Ou seja, a primeira partida do elenco tricolor no Gauchão 2021 será apenas no dia 3 de março, na Arena, contra o Brasil-Pel. Ao que tudo indica, inclusive, o Grêmio deve ir a campo com a equipe de transição neste início de campeonato. Isso porque ainda terá pela frente o segundo jogo da final, no dia 7 de março, a volta, no Allianz Parque.

Há ainda uma dúvida em relação a data que será transferida a partida, pois o Caxias disputará as fases inciais da Copa do Brasil 2021, que podem coincidir com as datas do Gauchão.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Sem Maicon, Renato vê Grêmio apagado e com necessidade rápida de reposição
Luiz Fernando desfalca Grêmio por no mínimo seis semanas
Deixe seu comentário