Com equipe encaminhada, Roger faz treino intenso no CT Luiz Carvalho


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Visando o confronto contra o Botafogo, em rodada atrasada por conta  das Olimpíadas, o O Grêmio treinou hoje pela manhã no CT Luiz Carvalho. O treinador fez um trabalho em campo reduzido, com um treinamento de muita intensidade. Os dois times estavam divididos entre titulares e reservas. Toque de bola rápido e bastante movimentação por parte dos jogadores. Roger Machado formatou o time reserva praticamente como o Botafogo joga, já que o Tricolor deve ter cuidado com o meia Camilo e o atacante Sassá, um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro.

O lateral-direito Edílson  e o atacante Pedro Rocha voltaram a treinar. O atacante retomou a rotina, após se recuperar de um quadro viral e treinou entre os reservas nesta manhã.

Para a partida, o Grêmio não conta com 5 jogadores. Negueba e Everton se recuperam de lesão e Marcelo Grohe, Miller Bolaños e Pedro Geromel estão com a Seleção Brasileira, desfalcando o time por mais um jogo.
A escalação usada nesta manhã foi: Bruno Grassi, Edílson, W. Reis, Kanemann e Marcelo Oliveira; Jaíson, Walace e Maicon; Douglas e Luan; Henrique Almeida. 

 

 

Comentários