Com Emerson Santos suspenso, Inter aguarda por Rodrigo Moledo; Edenilson será reavaliado


Por: Valéria Possamai,

O Inter inicia a preparação para encarar o Bahia com problemas. Para a partida desta quarta-feira, a última antes da parada para a Copa América, o técnico Odair conta com baixa. Emerson Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vasco, na última sexta-feira, está suspenso. O substituto seria Rodrigo Moledo, que se recupera de lesão, contudo, o zagueiro não tem presença garantida.

Na representação dos jogadores que ocorre neste domingo, após o revés no Rio de Janeiro, Moledo não apareceu no gramado e ainda segue como indefinição para Odair. Na última semana, ele chegou a trabalhar com time, mas ainda está em processo de recuperação física. Caso o defensor não possa ficar à disposição, Roberto e Klaus são outras opções para suprir a ausência de Emerson Santos.

A atividade desta segunda-feira, a comissão médica também terá um diagnóstico da situação de Edenilson. O volante, que precisou ser substituído no intervalo em São Januário, apontou dores musculares na coxa e pode ser desfalque para o jogo no Beira-Rio. Assim, Patrick pode retomar a titularidade do time. O jogador, que vem de lesão, está recuperado e a disposição do grupo e inclusive, atuou o durante o segundo tempo da partida contra o Vasco.

Ainda com relação aos retornos, a equipe teve voltar a contar com seu camisa 10. D’Alessandro, poupado da viagem para o Rio de Janeiro, deve voltar a ser titular no recinto colorado.

D’Alessandro e Patric treinaram normalmente neste domingo e estão à disposição contra o Bahia. Foto: (Ricardo Duarte/Internacional)

As indefinições começam a ser destrinchadas na tarde desta segunda-feira, quando o técnico Odair Hellmann comanda o primeiro trabalho com todos os atletas do grupo. Depois da derrota fora de casa, o colorado vai em busca do G-4, usando a força do Beira-Rio, onde segue com 100% de aproveitamento. O enfrentamento contra o Bahia ocorre nesta quarta-feira, às 21h30.

Inter e Bahia tem promoção de ingressos para o Dia dos Namorados

Foto:(Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>