Com Edenilson de volta na Libertadores e mistério na escalação, Inter enfrenta a Universidad Católica

Edenilson retorna após estar ausente nas últimas três rodadas por conta da suspensão pela briga no Grenal 424

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

A delegação colorada já está em Santiago do Chile para encarar a Universidad Católica nesta noite, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Eduardo Coudet viajou com força máxima para o desafio, já que o Inter ainda precisa confirmar a classificação para as oitavas de final. O mistério sobre a equipe que entra em campo só será revelado horas antes da partida, mas Chacho pode poupar algumas peças da equipe, já pensando no confronto contra o Flamengo, no domingo (25), valendo a liderança do Brasileirão.

A novidade é o retorno de Edenilson, ausente nas últimas três rodadas por conta da suspensão pela briga no Grenal 424. Pelo mesmo motivo, Moisés segue suspenso. Leandro Fernandez também é baixa, mas porque cumpre suspensão pelo cartão vermelho na partida contra o América de Cali, na Colômbia.

O colorado, que vem de quatro vitórias seguidas no Brasileirão, ainda precisa se garantir na Libertadores. Sendo o vice-líder do grupo, o Inter precisa apenas de um empate para conseguir a classificação às oitavas de final da Libertadores. Se perder, precisa torcer para que o América de Cali não vença o Grêmio. A liderança também pode ser conquistada, desde o colorado vença e que o Grêmio seja derrotado pelos colombianos.

Chacho pode mexer no time do meio pra frente, preservando alguns jogadores. Caso isso não aconteça, o colorado deve ter em campo: Lomba, Heitor Zé Gabriel, Cuesta, Uendel; Lindoso, Edenilson, Patrick; Thiago Galhardo e Abel Hernández.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo Caetano aguarda planos de próximo presidente colorado para definir seu futuro no Inter
Em noite de Libertadores, Inter perde para Universidad Católica mas garante classificação para as oitavas
Deixe seu comentário