Com dupla do Inter, Seleção do Bem entrega 17 toneladas de alimentos

Dunga, D’Alessandro e Edenilson entregaram alimentos

Foto: (Divulgação/Blog LaBoba Dale10)

Dunga, D’Alessandro e Edenilson entregaram, nesta quarta-feira (13), 17 toneladas de alimentos no Sacolão da Restinga, em Porto Alegre. Toda a quantia doada será repassada para 15 instituições da cidade. A iniciativa faz parte do Seleção do Bem, projeto social do ex-capitão da Seleção brasileira

“Estaremos apoiando sempre iniciativas que promovam o bem, a solidariedade e a esperança de dias melhores”, declarou, sobre a ação, o capitão e ídolo colorado D’Alessandro.

O projeto de Dunga tem mobilizado os jogadores da dupla Grenal. Recentemente, os jogadores do Grêmio Maicon, Pedro Geromel, Paulo Miranda e Paulo Victor foram outros atletas que se somaram a ação solidária para doações a pessoas carentes de Porto Alegre. A parceira dos boleiros resultou em um distribuição de 15 toneladas alimentos, nesta quarta-feira.

Pelo lado do Inter, o meia D’Alessandro também foi outra figura do futebol gaúcho a apoiar a opção. Ainda com a presença de Tinga, o trio já realizou a entrega de 10 toneladas de alimentos para o auxílio às entidades que assistem ao público mais vulnerável, em meio à pandemia da Covid-19.

 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

“Não haverá possibilidade de ter torcida enquanto não houver vacina”, diz Coordenador do Centro de Pesquisa em Esporte Lazer e Sociedade da UFPR
Fifa promoverá jogo para levantar recursos para combater coronavírus
Deixe seu comentário