Com dores no quadril, Kannemann pode ser desfalque no Grenal

Argentino pode ser desfalque no Grenal 430

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Walter Kannemann aparece como possível desfalque para o Grenal 430 do próximo sábado (03), às 22h15. O zagueiro vem sentindo dores no quadril e não treinou nos últimos dias com a equipe do Grêmio. Entretanto, o atleta será reavaliado e saberá ao fim da semana se terá condições de jogo.

Com a baixa gremista, Ruan não viajará para Passo Fundo, onde o tricolor enfrentará amanhã (31) o São Luiz de Ijuí, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho 2021. O jogador tem grandes chances de começar como titular no clássico gaúcho e será preservado. O zagueiro pode aparecer tanto fazendo dupla com Kannemann, caso seja liberado pelo Departamento Médico, quanto tomando a vaga do experiente argentino.

Ruan já jogou seis jogos nesta temporada 2021, e vem se destacando como o melhor da posição entre os jovens e suplentes das vagas de Geromel e Kannemann. Neste início, dos jogos que atuou, o Grêmio não levou gol em duas oportunidades com Ruan em campo e venceu quatro partidas. Nas restantes, o tricolor perdeu uma e empatou outra.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Bragantino nega interesse em Jean Pyerre
Rafinha é apresentado pelo Grêmio e garante: “Vamos em busca dos títulos”
Deixe seu comentário