Com Diego Souza de volta e dúvidas no ataque, Grêmio encara o América de Cali nesta quinta-feira

O atacante Alisson será avaliado durante a semana e é duvida para a partida contra o América de Cali

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Nesta quinta-feira (22), o tricolor recebe o América de Cali, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar de já classificado, o tricolor busca uma vitória para se carimbar como líder do grupo E. Atualmente, possui a primeira colocação do grupo com 11 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo rival Inter, se este vencer a Universidad Católica, no Chile, também na quinta.

 Para este confronto, Renato contará com o retorno de Diego Souza, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão no Brasileirão. O centroavante não esteve em campo contra o São Paulo por ter sido expulso na partida contra o Botafogo, na 16ª rodada.

Fora Paulo Miranda, que ainda cumpre punição pela briga no Grenal 428, o tricolor não tem mais ninguém suspenso na Libertadores. Dessa forma, as únicas baixas ficam por conta das dúvidas no ataque. Os atacantes Alisson e Luiz Fernando seguem sendo observados pelo departamento médico e assim será até a hora da partida. Os dois precisaram ser substituídos na partida contra o São Paulo após terem sofridos entradas fortes.

Com 10 pontos e já classificado, o Grêmio fica em primeiro lugar se vencer o América de Cali na Arena. O segundo colocado é o Inter, com oito pontos, e depende apenas de si para classificar. Já o América de Cali ainda tem uma remota chance de classificação, mas precisa vencer o Grêmio, torcer por uma derrota do Inter e ainda descontar uma diferença de cinco gols no saldo.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Diretor jurídico do Grêmio fala sobre solicitações feitas à CFB antes do pedido de anulação da partida contra o São Paulo
Grêmio entra no STJD e pede anulação da partida contra o São Paulo
Deixe seu comentário