Com dez desfalques, Eduardo Coudet precisará remontar o time colorado para enfrentar o América de Cali

Foto: Ricardo Duarte / S.C. Internacional

Para enfrentar o América de Cali nesta quarta-feira (16), pela 3ª rodada da fase de grupos da Libertadores, o técnico Eduardo Coudet terá um total de 10 desfalques.

A maioria deles, seis, são jogadores que estão suspensos. Resultado da confusão no Grenal do dia 12 de março, Moisés, Edenílson, Víctor Cuesta e Praxedes foram punidos. Cada um deles cumpre suspensões com prazos diferentes e voltam em momentos diferentes, mas para a partida desta semana, estão fora.

Também por herança do Grenal 424, Musto e Marcos Guilherme não estarão em campo. Os dois tomaram o terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo nesta quarta. Além disso, o meia-atacante levou uma entrada violenta na partida contra o Goiás e apesar de não ter fratura confirmada, segue fora.

E a lista de jogadores indisponíveis não param por aí. Eduardo Coudet precisará lidar ainda com a falta de jogadores por lesões. Além de Paolo Guerrero, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e não atua mais na temporada, Yuri Alberto, William Pottker e Peglow se recuperam de lesões musculares e também não estão à disposição.

Quais as opções?

Na defesa, Rodrigo Moledo deve assumir a posição de Cuesta e jogar ao lado de Zé Gabriel. Uendel retorna à titularidade da lateral com a suspensão de Moisés. O meio-campo e o ataque  seguem indefinidos. JohnnyPatrick e Boschilia seguem em campo. Rodrigo Lindoso também deve ser titular. No ataque, Thiago Galhardo é titular indiscutível. Ao seu lado, há a possibilidade de que Abel Hernández apareça. No entanto, Coudet ainda pode optar por D’Alessandro, que saiu jogando na partida contra o Goiás no domingo (13). Além dele, o reforço mais recente, Leandro Fernández, também está disponível.

Coudet definirá o time titular no treino da tarde desta terça-feira (15), no CT do Parque Gigante. O Inter é líder do grupo E com quatro pontos. O adversário desta semana é o terceiro colocado com três. O colorado enfrenta o América de Cali nesta quarta-feira (16), às 19h15, no Beira-Rio, pela 3ª rodada do Grupo E.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Edenilson deve receber proposta de clube árabe
”Estamos tranquilos. Temos trabalhado muito bem.”, destaca lateral colorado
Deixe seu comentário