Grêmio enfrenta Avaí com desfalques nesta quarta-feira pelo Brasileirão

Na manhã de muita neblina desta terça-feira (30), o Grêmio fez o último treino para enfrentar o Avaí, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será nesta quarta-feira (1°), às 19h15min, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Com 20 jogadores relacionados, Alisson, Maicon e Walter Kannemann são as grandes ausências na delegação. Os três jogadores não embarcaram no ônibus após o treinamento.

Assim, o time já conta com três alterações confirmadas com relação à formação que entrou em campo na estreia contra o Santos. Michel deve ser o companheiro de zaga de Geromel. Além disso, com a baixa do capitão, Rômulo deve formar a dupla de volantes ao lado de Matheus Henrique. Alisson também ficou fora da viagem.

Assim, o provável Grêmio para encarar o Avaí tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Michel e Cortez (Capixaba); Rômulo, Matheus Henrique, Tardelli, Jean Pyerre, Everton; André.

Cotado para enfrentar o Avaí, o lateral Juninho Capixaba falou, em entrevista após o treino, sobre as expectativas para mais uma partida do Brasileirão. O lateral afirmou que no ano passado o time fez muitos jogos com equipe alternativa e que neste ano isso também acontecerá. “Eu tenho que entrar e aproveitar a oportunidade”, completou. Sobre suas qualidades, Juninho afirmou que seu ponto forte é na parte ofensiva, assim como Cortez. “Na parte defensiva dizem que tenho deficiência, mas eu trago os números que dizem o contrário”, certificou.

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio acerta renovação com Michel até 2022
Com gol contra de Michel e desempenho fraco, Grêmio empata com Avaí na Ressacada
Deixe seu comentário