Com desfalques e precisando vencer, Tricolor encara o Bahia nesta noite

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na noite desta quinta-feira (10), o Grêmio entra em campo às 19h15 (horário de Brasília), para enfrentar o Bahia no estádio de Pituaçu, em Salvador. A partida é válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando vencer, o tricolor é o 17º colocado da tabela e vem de uma derrota (por 2 a 1 contra o Sport) e um empate (em 1 a 1 com o Atlético-GO), nas últimas rodadas. São seis jogos sem vencer, além da ameaça de finalizar a rodada na zona de rebaixamento.

Já o Bahia é o 13º colocado com nove pontos. O tricolor baiano vem de empate com o Inter, no Beira-Rio, e está há cinco jogos sem vencer (três empates e duas derrotas) no Campeonato Brasileiro. Nesta noite, será comandado pelo seu interino, Cláudio Prates, já que o técnico recém-anunciado, Mano Menezes ainda não deu início ao trabalho.

Além da pressão para vencer, Renato terá que lidar com seis desfalques no elenco: Victor Ferraz, Maicon, Pepê e Jean Pyerre em recuperação de problemas musculares. Geromel e Kannemann estão suspensos. Em seus lugares Paulo Miranda e David Braz assumem a titularidade. O tricolor gaúcho deve ir com uma equipe mista.

Provável Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Bruno Cortez; Lucas Silva (Darlan), Matheus Henrique, Alisson (Robinho), Isaque e Everton; Diego Souza.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Gurias Gremistas vencem Iranduba e somam quatro vitórias seguidas no Brasileiro
Após idas e vindas, Grêmio renova contrato com atacante Ferreira
Deixe seu comentário