Com D’Alessandro e sem Tréllez, Inter embarca para encarar o Cruzeiro; veja os relacionados


Por: Valéria Possamai,

O Inter já a caminho de Belo Horizonte, onde irá encarar o Cruzeiro, neste final de semana. Com 24 atletas, a delegação deixou Porto Alegre no início da tarde desta sexta-feira. A novidade foi a volta de D’Alessandro, que recuperado de lesão, pode ser uma novidade no time.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Marcelo Lomba,  Danilo Fernandes, Daniel
Zagueiros: Victor Cuesta, Bruno Fuchs, Klaus, Emerson Santos
Laterais: Uendel, Bruno, Heitor e Zeca
Volantes: Nonato, Edenilson, Rithely, Bruno Silva, Rodrigo Lindoso , Patrick
Meias: D’Alessandro, Sarrafiore
Atacantes: Guilherme Parede, Nico López, Guerrero, W.Silva, Neílton

O último trabalho da equipe na capital gaúcha foi realizado no CT Parque Gigante, nesta manhã. Mais uma vez, o destaque ficou pela presença de D’Alessandro. O argentino tem treinado normalmente e ficará à disposição para o confronto, assim, disputa vaga no meio-campo com Nonato, protagonizando uma das dúvidas na escalação para encarar a Raposa.

Com relação à formação para o jogo no Mineirão, o técnico Odair Hellmann deve promover algumas alterações no time, começando pelas laterais. Na direita, mesmo com a volta de Bruno depois de cumprir suspensão, Heitor deve seguir como titular. Já no lado esquerdo, Zeca será a novidade na vaga de Uendel.

Vale lembrar que, Rafael Sobis, Pottker, Moledo e Dourado seguem no Departamento Médico.

Com escalação encaminhada, o provável time do Inter para o confronto diante do Cruzeiro tem: Marcelo Lomba, Heitor,  Bruno Fuchs, Cuesta, Zeca, Lindoso, Edenilson, D’Alessandro (Nonato), Patrick, Nico López e Guerrero.

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Comentários

>