Com a cabeça na Copa do Brasil, Grêmio recebe o América-MG


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O foco é total na final da Copa do Brasil. Para o duelo deste domingo, o Grêmio manda à campo apenas suplentes. Nem Marcelo Grohe estará presente, sendo nenhum titular relacionado para o jogo. Mesmo jogando com os reservas, o Tricolor ainda pensa em G6 e pode entrar na zona de classificação nessa rodada.

Grêmio

Sem nenhum titular em campo, o Grêmio enfrentará o lanterna do Campeonato Brasileiro. Do time treinado por Renato nesses últimos dias, apenas Walace Reis foi titular na última partida. Havia a possibilidade de Kannemann fazer dupla com o zagueiro, contudo nem relacionado foi para a partida. Bolaños também retorna ao time, já estava jogando as Elinatórias da Copa pelo Equador.

Provável time: Léo; Wallace Oliveira, Fred, Wallace Reis e Iago; Kaio, Jaílson, Negueba, Bolaños e Guilherme; Éverton. Técnico: Renato Gaúcho.

 

AMÉRICA-MG

Já rebaixado, o Coelho não tem mais nenhum objetivo no Campeonato. O time de Enderson Moreira terá mais três jogos em 2016 para observar os jogadores que desejará manter para 2017. O treinador não confirmou se vai entrar com o time titular diante do Grêmio, mas deverá promover pelo menos alguns suplentes e testar alguns jogadores da base, já visando a temporada de 2017.


Provável Time: João Ricardo, Jonas, Messias, Alisson e Ernandes; Leandro Guerreiro e Juninho; Nixon, Tony e Danilo Barcelos; Michael.

Ficha Técnica

GRÊMIO X AMÉRICA-MG – 36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20 de novembro (domingo). Horário: 17h (horário de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa). Auxiliares: Fabiano da Silva Ramires (ES) e Marcio Soares Maciel (GO).

Transmissão: A narração é de Angelo Afonso. Comentários de Alex Bagé. Reportagem de Matheus D’Avila e Henrique Pereira. Plantão de Gabriel Corrêa.

Comentários