Com as baixas de Vitinho e Danilo Fernandes, Inter terá mudanças na equipe


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Com o empate de ontem com o Coritiba, o Internacional chegou a 20 pontos e permaneceu na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. No entanto, o colorado terá algumas modificações para enfrentar o Botafogo no domingo.

Para o duelo diante dos cariocas, Argel terá algumas baixas. O atacante Vitinho recebeu o terceiro cartão amarelo e precisará cumprir suspensão. Danilo Fernandes, Aylon e Geferson sentiram dores durante o jogo de ontem e serão reavaliados nessa tarde. A lista de desfalques aumenta com o zagueiro Paulão, que segue de fora com um estiramento na panturrilha direita.

O colorado também aguarda a publicação do nome de Seijas no BID. O reforço já vem fazendo atividades no clube e só espera a regularização na CBF.

Em virtude da recuperação dos atletas, o técnico Argel Fucks promoveu um treino apenas com os atletas que não atuaram na noite de ontem. Já na sala de imprensa, o atleta Ernando concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os atletas que se lesionaram ontem à noite, entre eles Danilo e Geferson.

”Realmente alguns jogadores sentiram o cansaço físico. Não diagnóstico certo de nenhum deles. O Danilo vai fazer exames e o Aylon também. O Geferson acho que não preocupa, porque foi só uma pancada, então acho que ele se recupera. Enfim são as adversidades que tem com vários jogos em sequencia”, afirmou.

 

Confira a entrevista:

Comentários