Com Alisson de volta, Grêmio foca no confronto contra o Santos; Geromel e Kannemann são liberados para treinos

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

De volta aos treinamentos e dessa vez visando o confronto contra o Santos no final de semana, o Grêmio trabalhou no CT Luiz Carvalho na tarde desta quinta-feira (8). Para a partida de domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o tricolor deve contar com o retorno de Alisson. O meia-atacante foi preservado da partida contra o Coritiba, na quarta (7), por desgaste físico, mas participou normalmente das atividades desta quinta.

Conforme apurou a reportagem da Rádio Grenal, Geromel e Kannemann estão recuperados do Coronavírus. Ambos treinam fisicamente, mas a utilização contra o Santos depende de suas evoluções, já que ficaram 9 dias afastados das atividades.

Assim como Alisson, Orejuela e Darlan, que também ficaram no banco na última rodada, treinaram e ficam à disposição para o próximo confronto. Everton e Cortez também retornam à equipe.

O meia Jean Pyerre já refez o teste para a doença e aguarda o resultado para ser liberado. Ele entra no oitavo dia de recuperação nesta sexta-feira e depende do exame para retomar as atividades. O meia não joga desde a derrota para o Sport, no início de setembro, e estava em fase final de recuperação de lesão muscular.

No meio-campo, Matheus Henrique é desfalque porque cumpre suspensão. Lucas Silva faz o papel de primeiro homem no meio, e as outras duas vagas para o setor são disputadas por Maicon, Darlan e Robinho.

Uma provável escalação para enfrentar o peixe tem: Vanderlei; Orejuela, Paulo Miranda, David Braz e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Darlan, Robinho (Maicon), Luiz Fernando e Pepê; Diego Souza.

O tricolor ainda treina na tarde desta sexta (9) e na manhã de sábado (10) antes da viagem para Santos. A partida está marcada para as 16h de domingo, na Vila Belmiro.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Marcelo Oliveira se despede da carreira de jogador e assume cargo técnico no Grêmio
Grêmio tem interesse e pode fazer proposta a Stuani
Deixe seu comentário