Com a derrota sobre o Sport, Grêmio se tornou o segundo time que mais perdeu no Brasileirão

Nem o retorno do torcedor foi capaz de ajudar o tricolor a vencer no último domingo (03)

Foto: (Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

O Grêmio voltou a decepcionar no último final de semana. Com chances claras de deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória, o tricolor foi superado de maneira até que surpreendente pelo fraco time do Sport. Desta forma, permaneceu na zona de rebaixamento, e ainda viu o time de Recife encostar na tabela de classificação.

Com a derrota, o Grêmio se tornou a segundo equipe com mais derrotas entre todos os times do Campeonato Brasileiro, empatado com Sport e Bahia, com 11 na competição. Somente a Chapecoense, lanterna, teve mais resultados negativos, com 14.

Lembrando que o tricolor ainda possui partidas a menos em relação aos outros dois times. Então, caso saia derrotado nos confrontos diante de Flamengo (2ª rodada) e Atlético-MG (19ª rodada), este retrospecto poderá ficar ainda pior.

Além das 11 derrotas, o Grêmio venceu apenas seis partidas e empatou outras quatro. O time de Felipão possui à oitava melhor defesa da competição, porém, tem o terceiro pior ataque, com apenas 18 gols marcados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Geral do Grêmio se manifesta exigindo a saída do vice-presidente Marcos Herrmann
Após 12 partidas, Inter e Grêmio voltam a perder em uma mesma rodada de Campeonato Brasileiro
Deixe seu comentário