Com a classificação garantida, Gurias Coloradas vencem o Minas Brasília e conquistam vantagem nas quartas de final do Brasileirão A1

Foto: Mariana Capra / S.C. Internacional

Classificadas com uma rodada de antecedência, as Gurias Coloradas superaram o Minas Brasília, na noite desta quarta-feira (14), por 4 a 1, em partida válida pela 15ª e última rodada da primeira fase do Brasileirão A1. Disputada fora de casa, no Estádio Bezerrão, a vitória colorada veio com os gols de Jheniffer e Byanca Brasil, dois de cada. O resultado garantiu ao Inter a terceira posição na tabela, e a vantagem de decidir o mata-mata em casa. Agora, nas quartas, o colorado enfrentará, em confrontos de ida e volta, o Avaí/Kindermann.

A equipe comandada pelo técnico Maurício Salgado entrou em campo já buscando abrir o placar e, logo aos seis minutos, conseguiu, no primeiro gol de Jheniffer. O segundo veio com um lançamento de Shashá, Jheniffer escapou nas costas da zaga e, ao perceber a saída da goleira Thalya, tocou por cobertura. 2 a 0 e fim do primeiro tempo.

Logo no início da segunda etapa, as Gurias Coloradas marcaram o terceiro. Desta vez, Byanca, com passe de Jheniffer, chutou no contrapé da goleira brasiliense e ampliou. O colorado ainda perdeu um pênalti, defendido pela goleira do Minas, Thalya. O quarto gol veio mais uma vez pelos pés de Byanca Brasil, marcando seu segundo na partida, já aos 46 minutos do segundo tempo. O minas descontou com Robinha, que da marca da cal, balançou as redes coloradas.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Inter

Compartilhe esta notícia:

Coudet elogia vitória sobre Sport e destaca desempenho da equipe colorada: “Jogamos o que queríamos”
Dourado comemora retorno aos gramados e agradece apoio de colegas e torcida: “Sou um colorado como todos”
Deixe seu comentário