Com a chegada de Tiago Nunes, Bruno Cortez destaca: “Estamos construindo um novo time para 2021”

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA
RS - FUTEBOL/TREINO GREMIO - ESPORTES - Jogadores do Gremio realizam treino durante a manha desta quarta-feira, na preparação para a Copa Sulamericana 2021. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O lateral-esquerdo do Grêmio, Bruno Cortez, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (28), em Buenos Aires. O jogador projetou o duelo de amanhã contra o Lanús pela Copa Sul-Americana e da chegada do novo treinador Tiago Nunes.

Lanús

Pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o Grêmio irá reecontrar na Argentina a equipe que enfrentou na final da Libertadores de 2017. Cortez é um dos jogadores remanescentes do título e falou do sentimento em estar no palco da conquista: “Acho que uma das únicas saudades do La Fortaleza é da nossa torcida nos apoiando e incentivando. Marcou a minha vida quando conquistamos a América.” O lateral ainda acrescentou sobre a importancia da partida: “É outra competição, outro cenário. Vamos em busca da manutenção da liderança e da classificação.”

Tiago Nunes

A chegada do novo comandante impacta no estilo de jogo do time, e os laterais tem influência nessa nova proposta: “O Tiago conversa comigo com o Rafinha, com o Diogo, com o Vanderson, pra gente chegar mais na linha de fundo e que participe bastante do jogo.” A reconstrução com a vinda do técnico também foi citada pelo atleta: “Nós estamos construindo um novo time para 2021, é uma temporada que está começando e é importante estarmos na mesma sintonia e ligação.”

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Grêmio divulga lista de relacionados para enfrentar o Lanús
Lanús x Grêmio: escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Deixe seu comentário