Colunista espanhol questiona: ”Como ainda não contrataram Luan?”


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

Em grande fase, com a medalha olímpica no peito e chamando a responsabilidade no time do Grêmio, o atacante Luan vem sendo elogiado pela imprensa internacional. Dessa vez foi no jornal espanhol MARCA, na coluna de Alberto Arúbio. O jornalista não poupou elogios ao que chamou de ”futebol raiz” do atacante gremista e fez o questionamento: ”¿De verdad que nadie va a fichar a Luan?”. Traduzido para o português, a frase questiona o fato de os clubes europeus ainda não contratarem o atacante gremista.

Na sua coluna, Alberto Arúbio descreve a vida de Luan e como seu futebol evoluiu em campo. O colunista também coloca que o jogador não tem nada que invejar os ‘Gabrieis’, fazendo menção aos atacantes brasileiros, Gabriel Jesus e Gabriel Barbosa. Cita que o ouro Olímpico começou a tornar forma depois da entrada de Luan e que o jogador foi o diferencial da seleção, junto com Neymar.

”Se trata de un futbolista diferencial y diferente, un soplo de aire fresco en una Brasil en la que los ‘Ronaldos y Ronaldinhos’ han dado paso a los ‘Fernandos y Fernandinhos’.’‘ declarou o jornalista espanhol

LUAN

 

Comentários