Cléber Xavier: “Assim como Arthur, seguimos monitorando o Marcelo Grohe, Geromel e Luan também. Fico feliz por conviver com esses 4 atletas na Seleção”.


Por: Jonata, jornalista, radialista e repórter na @rdgrenal.

O auxiliar técnico da Seleção Brasileira, Cléber Xavier, concedeu entrevista ao programa Grenal Futebol Clube dessa quinta-feira. Braço direito de Tite, Cléber esteve junto de Matheus Bacci (filho de Tite) na Argentina e acompanhou o título gremista da Libertadores da América.

Sobre a conquista do Grêmio, Cléber Xavier pontuou que o time soube levar bem a competição e Renato Portaluppi atuou bem na gestão da grupo durante o torneio. Além dos elogios a Renato, descrito pelo auxiliar como um qualificado treinador, o Grêmio tem excelentes jogadores e uma ótima comissão técnica.

Houve tempo ainda para uma menção especial a Arthur. Na visão de Cléber Xavier, o volante já não é mais uma expectativa, é sim uma realidade. Arthur é dos nomes que estão no radar da Seleção Brasileira, segundo o auxiliar de Tite. Além dele, Marcelo Grohe, Pedro Geromel e Luan também estão sendo monitorados.

Confira a entrevista completa:

Comentários