Claudiomiro: “O Geromel é um zagueiro um pouco mais clássico, que não faz muitas faltas e tem uma boa antecipação e tempo de bola. Se completou ao lado do Kannemann, que é um jogador de bastante força e volúpia”.

O ex-zagueiro do Grêmio, Claudiomiro, foi a atração do Conversa de Arquibancada dessa terça-feira e deixou a sua opinião sobre a atual dupla de zaga gremista composta por Pedro Geromel e Walter Kannemann. Na visão de Claudiomiro ambos se completam por carregarem qualidades distintas, sendo Geromel com o lado mais clássico e Kannemann com sua vibração em campo e liderança.

Falando sobre o sorteio dos grupos da Libertadores 2018 que ocorrerá nesta quarta-feira, às 21h, o ex-defensor acredita que o Grêmio será visto com outros olhos devido ao título. Desta forma todos vão querer fazer frente ao tricolor nesta próxima edição do torneio continental. Claudiomiro também afirma que na sua visão o grupo gremista deve ter oponentes com camisas pesadas, pois é importante ter jogos disputados desde o inicio da copa e isso acaba por fortalecer a competição.

Confira a entrevista completa:
[player id=20204]

 

tags: Grêmio

Voltar Todas de Grêmio

Compartilhe esta notícia:

Saul Berdichevski: “Claro que seria melhor o título, mas infelizmente não aconteceu. Em 2018, o Grêmio tem condições de manter este grupo e qualificando para continuar dando alegria à torcida”.
Renato Portaluppi renova com o Grêmio para a temporada 2018
Deixe seu comentário

No Ar: Boteco Grenal