• Ouça a Rádio Grenal

“Chego com muita gana de vencer”, afirma Boschilia em sua apresentação oficial no Inter

*Em colaboração com Redação O Sul

O Inter apresentou oficialmente mais um reforço para 2020. Trata-se de Gabriel Boschilia, meio-campista que estava no Monaco. O jogador concedeu sua primeira entrevista coletiva, nesta quinta-feira, e projetou sua nova fase na carreira com a camisa colorada.

“Quando surgiu o interesse do Inter eu não tive nenhuma dúvida em falar para os meus representantes que queria estar aqui. Desde o começo, todos os dirigentes aqui do clube sabiam da minha decisão, assim como no Monaco. Senti algo pessoal, a história do clube, competições que disputa, projeto, profissionais que aqui estão… tudo isso fez eu tomar a decisão de vir para cá”, disse o atleta.

Boschilia vai vestir a número 21. O contrato vai até o final de 2022. No negócio, o colorado adquiriu 20% do passe do atleta, e adquire mais 10% se ele atuar em determinado número de partidas.

Revelação da base do Guarani, Boschilia foi negociado com São Paulo em 2012. No tricolor paulista realizou 44 jogos e, de lá, foi vendido ao Monaco (FRA), em 2015. O meio-campista também soma passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, tendo disputado a Copa do Mundo Sub-17 no ano de 2013, anotando seis gols em quatro partidas. Em seu currículo, ostenta, ainda, convocações para as categorias Sub-20 e Sub-21. Gabriel ainda atuou por Standard Liége (BEL) e Nantes (FRA).

Foto: (Divulgação/S.C.Internacional)

Voltar Todas de Futebol

Compartilhe esta notícia:

Grêmio vence o São José de virada com dois gols de Everton
Everton supera novas marcas e garante “fico” no Grêmio
Deixe seu comentário